Dark Soul

Dark Soul Pw, Uma Grande Familia
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 TW - Territorial War (DESCRIÇÃO)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Malvessi
Admin
avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ

MensagemAssunto: TW - Territorial War (DESCRIÇÃO)   Qui Ago 14, 2008 7:59 pm

[Perfect World Territorial War ]
Ao invés de castelos, guildas ou no caso de Perfect World clãs.Você tem três dias na semana para tentar dominar estados, dentre os 44 existentes no mundo criado pêlo deus Pan Gu.
Então como funciona? Simples.Cada clã pode declarar guerra a um estado desocupado por semana.Infelizmente, se o clã atacante já possuir um estado, ele só poderá mover suas tropas para estados adjacentes.Para atacar um estado, com o objetivo de ocupa-lo e colher os louros da vitória, um clã deve primeiro declarar suas intenções de batalha ao NPC de guerra durante o período permitido na semana. Claro que, como em qualquer investimento, você deverá ter bala na agulha e possuir alguma grana em caixa. O NPC cobrará 500.000 antes de permitir que seu clã participe da guerra. Se outros clãs também estiverem interessados no estado que seu clã quer atacar, prepare-se para participar de um leilão de guerra. Aqui vão algumas regras de conduta em um leilão de guerra:

* Para aumentar um lance prévio, você terá que desembolsar, no minimo, 100.000 a mais que o último.
* Você pode dar um lance de, no maximo, 200 milhões.
* O lance que chegar primeiro a esta quantia (200.000.000), ganha o leilão.
* O dinheiro usado para o leilão desaparecerá imediatamente do inventário do jogador.
* Os lances feitos ao NPC de guerra não são recuperados quando o jogador conquista o estado.
* Se só houver um clã para dar o lance no leilão de guerra, este clã ganhará automaticamente o direito de atacar o estado leiloado.
* Quando o período de leilão acabar, o jogo divulgará um mensagem automática para todos os jogadores, anunciando os diferentes clãs vencedores e os estados ou cidades que serão atacadas.

Quando o servidor é iniciado existem dois tipos de "guerras", uma é contra territórios vazios (desocupados), outra são verdadeiras GvG (Guild vs Guild), cada clã pode ter 200 membros estando em seu LV máximo porém podem ser deslocados para cada território somente 80.

* A guerra contra os territórios desocupados funciona da seguinte maneira: O Clã atacante declara guerra contra o terreno vazio porém para efetivar sua conquista terá que derrotar 199 mini-boss e 1 boss, em um determinado tempo. Feito isso o clã atacante conquista o território.
* A guerra GvG: Um clã que já possua um terreno é atacado por outro clã, neste caso o clã atacado fica do modo defensivo ou seja terá que defender seu centro e suas fortalezas porém o clã que estiver no modo de defesa poderá ganhar também se destruir o centro adversário, já o clã que está atacando só tem um objetivo destruir o inimigo em X tempo.
* As guerras do Perfect World requer estratégias muito bem formadas se tornando outro diferencial entre outros MMO, 1 Clã pode ter que defender-se 2 vezes ou mais numa mesma semana dependendo dos territórios que possuir e se contiver inimigos ao lado, se tornando uma tarefa nada fácil.Lutar com aliados irá ser fundamental para conseguir o tão esperado sucesso no jogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
xslayer

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: TW - Territorial War (DESCRIÇÃO)   Qui Ago 14, 2008 8:52 pm

isso eu nao tinha pensado que podeia acoteser de o clan ser forte masi nao orgaizado para manter nosso clan apesa de nao ser forte nem fraco (para min e mediano) e bem organizado entao temus uma vantagem legal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
TW - Territorial War (DESCRIÇÃO)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Descrição dos Grupos.
» Duvida -Seiya Kamui
» [Resultado] XXV Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Férias.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Soul :: Perfect Word :: Territorial War-
Ir para: